terça-feira, 27 de janeiro de 2015


Super Nintendo
Super Metroid
Agora vou contar uma de minhas maiores e mais difíceis aventuras, algo que realmente aconteceu por acaso total, um dia estava chovendo muito mas eu queria muito alugar um jogo novo, meu tio ia ir pra cidade de carro então pedi para ele passar na locadora e alugar um jogo, ele perguntou qual e eu respondi um de monstro sei lá.

Meu tio não entendia nada de vídeo game hehe então ele chegou lá e pegou qualquer um mesmo, quer dizer não era qualquer hum, era Super Metroid, tudo bem naquele tempo eu nem fazia ideia do quão eu me apaixonaria por esse jogo.
Quando ele chegou fui correndo e peguei o jogo, mas quando começou a historinha do jogo, eu já fiquei meio que cagado de medo kkkkk, pensa estava chovendo, um moleque gordinho sozinho, minha mãe estava dormindo,
Antigamente os gráficos eram simples então pra botar medo no jogador e causar qualquer outro tipo de sentimento também, os jogos abusavam do uso de trilhas sonoras específicos para cada momento cada sensação e que musicas assustadoras tinham no metroid ! Mas algumas são bem legais de se ouvir também.


Bebezinho metroidinho lindo

No começo do jogo você tem que recuperar um filhotinho de cruz credo (um baby metroid na verdade kkk), de um grupo de piratas espaciais, e o líder deles era ninguém menos que um dragão, não um dragão qualquer, um dragão alienígena kkkkkk(Ridley). Invencível como ele era, eu não consegui salvar o bebezinho lindo, ele foi raptado e se fosse usado de maneira errada colocaria o universo em perigo portanto é meu dever pegar ele de volta.
Eis que surge uma treta logo em seguida, a nave ia explodir mano ! Os segundos começaram a contar! Eita Porra corre!!!
Ridley,isso ele mesmo o tal do dragão alienigena.

 Me livrando da explosão, sou obrigado a seguir o Ridley até um planeta chamado Zebes, um planeta extremamente hostil, onde tudo nele evoluiu para destruir qualquer invasor, um mundo muito vasto e curioso e cheio de varias formas de vida e ambientes diferentes um do outro.
Chegando no planeta Zebes
Ainda bem que ele é cego kkk





Amigo Dodô, ensinando a correr modo turbo kkkkk
 O jogo não segue um ritmo linear como a maioria, nele você pode acabar indo direto a uma fase mais difícil logo no começo, se for desatento não sairá nem do começo do game(como eu fiquei preso em diversas partes kkk), olhe em cada canto e atire em tudo que se move porque de amigos nesse jogo só há dois kkkk, você se sente realmente isolado em um planeta desconhecido, se você morrer ali ninguém nunca vai saber e nem dar falta, mas o universo depende de ti não desista, isso é a única motivação da personagem.


Amigos Coelhos, ensinando parkour kkkk
Uma parte do game que me assustou foi quando eu vi pela primeira vez alguém que era parecido com a personagem principal, quero dizer eu não sabia como era meu personagem pois ele ou ela usava uma armadura espacial cobrindo todo o corpo, e eu vi alguém vestido da mesma forma mas estava caído e cheio de varejas alienígenas kkkkkkkkkkkk, mano que cagaço logo pensei   ”Mais para frente deve estar meu fim...” E estava mesmo, tinha um chefão gigantesco me esperando no final do corredor.
Corpo de alguém.
Chefão Gigante(muito feio por sinal kkk)

 Consegui vencer e então uma surpresa boa afinal, ganhei uma armadura novinha em folha, era belíssima, vermelho minha cor preferida kkkkk e até pensei ”Puts bem que o megaman x também podia ter uma armadura vermelha”.

 E assim o jogo seguia, você suava para atravessar as fases e cagava pra matar os chefes mas com isso evoluía seu personagem, tornando-se cada vez mais forte, os tiros do canhão ficaram bem legais e formidáveis, a armadura mudou de novo ficou roxa e tudo isso para te preparar para os confrontos finais, uma coisa curiosa dos games é porque as fases com água são sempre chatas e difíceis, a fase vulcânica era impossível mas a de água rapaz não tem nome para aquilo.
Lava droga!

Água droga!


Em dois momentos no jogo você encontra duas formas de vida que te auxiliam, mostrando como usar suas habilidades para passar por certos obstáculos, são eles um bando de coelhos alienígenas e um Dodô também alienígena(logico kkkkk).
Finalmente face a face com Ridley e desça vez eu venci gloriosamente (mentira levei uma surra antes), mas espere o bebe metroid não está mais com ele pra onde ele foi ? (Puta planeta gigante mano, pra onde esse bebe filho da mãe foi!?).

Depois de se vencer todos os chefes, uma nova e mais difícil fase de todas é então liberada, e lá habita o primo do chifrudo( brincadeira, mas quase kkk). Se você conseguir passar pela fase vai encontra-lo, “meu DEUS do Céu o bebe cresceu e virou um puta MONSTRO”(vem comigo monstro, pode vim comigo monstro, desculpe não resisti kkkkkkkk).
Mapa do jogo.
Graças ao bom Deus o bebe vem pra cima de você querendo mamar mas espere ele é gigante, então ele te regaça de raiva por não ter leite o suficiente kkkkkkkkkkkkkkkkk(Mentira gente), depois do combate a personagem ficará com apenas um pingo de vida, dai você anda pela fase com cara de tacho pois qualquer espirro te mata, mas assim que se recupera outro amiguinho resolve aparecer hehe(e ele veio pra fuder! Kkkkkkk).
Ultima luta, doidera.
Agora sim o ultimo chefe, e mesmo sua personagem estando no auge de poder isso não significa nada para o ultimo chefe, então um milagre acontece o bebe volta mas para retribuir a mamada anterior, ale te ajuda contra o bendito e sacrifica sua própria vida para te salvar, com isso um poder absoluto lhe é concedido tornando te capaz de vencer. Após o combate mortal corra! Pois desça vez o planeta inteiro vai explodir!!
Então finalmente após salvar o universo, seus amiguinhos Dodô e coelhos e a si mesmo, parabéns você zerou o game e agora resta saber quantos % dos itens do jogo você coletou, se tu conseguiu coletar 100% haverá uma grande surpresa, a personagem tira a armadura e é uma linda mulher !!! (FiuFiu), calma ela está de roupa intima por baixo seu tarado kkkkkk.
Esse se tornou um dos meus jogos favoritos e com há personagem mais bela dos games na minha opinião.
A seguir algumas fotos da personagem principal, Samus Aran.
Quando ela morre, a armadura também sai,(não mate ela de proposito) .
(FiuFiu ao estilo 16 bits kkk)

Melhoro em?? 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário