segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Super Nintendo
Mario
Como falar do super Nintendo sem falar do super mario ?

Esse que era um dos poucos jogos que não me irritava tanto(tanto kkk) quando eu perdia. Sempre divertido de jogar, principalmente com primos e amigos, os quais sempre jogavam obrigados com o mario verde(Luigi haha).
Pula Calango!, pega o cogumelo calango!






Mas felizmente ou infelizmente depois de jogar megaman x, eu ficava sempre focado em jogos com historias mais profundas e jogabilidades mais complexas, mario não tem uma historia ruim mas ao mesmo tempo ela pelo menos pra min não era tão chamativa o foco do jogo era realmente a diversão, de fato o mario ficava muito fodão quando estava queimando tudo com suas bolas de fogo ou rasgando os céus com sua super capa, o melhor de tudo era cavalgar em cima de um calango (Yoshi), ou então fazendo uso de drogas(cogumelo de crescimento kkkk).

"É nois que voa bruxão!"
Queima Tuto mario!!!
 Algumas fases e chefes são bem difíceis e chatas enquanto outras são simples e divertidas, demorei um tempo até zerar o game, isso até meus queridos mãe e pai me darem meu próprio super Nintendo com o querido cartucho do super mario world(Valeu mãe, Valeu pai haha).Chegando no final do jogo, me deparei com um jabuti enfurecido(Bowser para os mais íntimos).
Depois de uma batalha épica(logico kkk), salvei a princesa e todos viveram felizes até o próximo jogo do mario e o próximo sequestro da linda princesa ao estilo 16 bits (princesa peach).
Hummm....
E assim mario continua, muitas vezes entra pelo cano, mas o que importa é que ele sempre fica com a princesa no final kkkkkk.
Conheço esse mapa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário